terça-feira, 14 de maio de 2013

VEREADOR ALBERTINHO DA SAÚDE HOMENAGEIA MÃES NO BAIRRO EXTREMA


Vereador Albertinho da Saúde em homenagem às mães no Bairro Extrema

Vereador Albertinho da Saúde e o Deputado Estadual  Dr. Antônio de Pádua estiveram reunidos com centenas de mães do bairro extrema comemorando o dia das mães, na oportunidade fizeram sorteios de centenas de  brindes e um grandioso coquetel.

Vereador Albertinho da Saúde e Dep. Estadual Dr. Antonio de Pádua

Na oportunidade Vereador Albertinho da Saúde, deixou sua mensagem às mães presentes dizendo que todas as mães deveriam ser homenageadas todos os dias, todos os momentos, e que não poderia deixar de homenageá-las, pois em plena campanha eleitoral  recebeu apoio e voto em outros bairros e comunidades do município de centenas de mães, mais escolheu  o bairro extrema para fazer a confraternização do dia das mães porque foi procurado e lembrado por algumas lideranças do bairro, mas que estará às disposição de todo os grajauenses.

Mães do Bairro Extrema 

Já o Deputado Estadual Dr. Antonio de Pádua, em sua mensagem saudou e parabenizou todas as mães presentes, lideranças e agradeceu o convite feito pelo Vereador Albertinho da Saúde, disse ainda que, visitou alguns municípios afim de homenagear as mães pois são dignas de infinitas homenagens, o deputado estadual e o vereador ainda participou do sorteio dos brindes.
Mães Sorteadas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário