quinta-feira, 2 de maio de 2013

FINAL DA COPA DO TRABALHADOR 2013


ADRIANO SUPERMERCADO


CAMPEÃO DA III COPA DO TRABALHADOR


Um mês e onze dias depois do início, Adriano Supermercado venceu em jogo disputado contra Kassikós/Marina Modas, a 3ª Copa do Trabalhador de Grajaú, que encerrou na noite desta quarta-feira, 1º de maio, no Campo Society da Cidade Alta.

Adriano Supermercado mostrou por que chegou à final do campeonato logo no primeiro minuto de jogo com a primeira finalização: um tiro que passou por cima do gol de “Rato”. Kassikó/Marina Modas também mostrou jogo no primeiro tempo e avançou ao campo adversário, mas aos 10 minutos Adriano Supermercado abriu o placar com o gol de Roitman, camisa 7. A vibração foi digna de uma final de campeonato.


Os ânimos se exaltaram ainda no primeiro tempo com um falta cometida pelo goleiro de Adriano Supermercado, José Divino, que recebeu cartão amarelo e ficou dois minutos fora da partida, que juntamente com Welington (Rato) foram os goleiros menos vazados da competição levaram somente 12 gols em 36 jogos. Levou a mesma punição o seu irmão, o atacante Cléofas (Fita) que também levou amarelo e ficou fora por dois longos minutos, sendo este o artilheiro da competição com 11 gols.
Após os 20 minutos do primeiro tempo, Kassikós/Marina Modas começaram a chegar ao gol de Adriano Supermercado, mas não é suficiente para alterar o placar da partida que fecha o primeiro tempo em 1 a 0 para Adriano.

Foto
2º Tempo
Kassikós/Marina Modas reage logo no início do jogo e empata com o gol de Luciano, o Kassikó, camisa 11, aos quatro minutos. Quatro minutos depois, Adriano amplia com o gol de Fita, que passa a ser o artilheiro do campeonato com 11 gols. O time Adriano Supermercado, no entanto, estava mesmo com vontade de levar o campeonato para casa e mais uma vez balançou a rede de Kassikós/Marina Modas com mais um gol de Fita, camisa 15, no último minuto da partida. Adriano 3, Kassikós, 2. Foi um jogão.
O capitão do time campeão, André Luiz, o Bacabal, parabenizou a sua equipe pela conquista e agradeceu a torcida que apoiou a equipe. “Essa vitória a gente dedica a todo o grupo. Sabemos das dificuldades que passamos para participar de todo o campeonato. Já fui campeão neste evento com o time de Polícia Militar e hoje mais uma vez o espetáculo foi bonito”, disse. “Kassikós/Marina Modas mereceu estar na final, tanto que não foi um jogo fácil, pelo contrário, foi muito duro. Dedico também à torcida que participou e esteve ao nosso lado. Ano que vem estamos aí de novo”, garantiu.

Luciano Costa Marinho, o Kassikó, capitão do time vice-campeão, comemorou o esforço do seu time que, segundo ele nunca foi favorito, mas mostrou garra até o fim. “Para nós foi uma honra, um prazer imenso. Nosso time nunca foi o favorito para ser campeão. Sempre falaram que entraríamos em campo para ser goleados, mas conseguimos com muita raça e determinação chegar a uma final dessa e jogar de igual para igual com uma equipe que foi formada para ser campeã. Perdemos, mas foi para uma equipe boa que já foi por muito tempo base da seleção grajauense, portanto, meu time está de parabéns”, comemorou.

Para o organizador da Copa do Trabalhador, Antônio Alberto, a festa é de todos e os envolvidos estão de parabéns pela realização de um torneio. “Foi uma satisfação imensa encerrar mais um evento proporcionado pelos trabalhadores de Grajaú. Percebemos que há um entusiasmo por parte dos atletas que participam do torneio e sem a colaboração da iniciativa privada, do poder público municipal, nós não conseguiríamos realiza-lo, por isso, aproveito para agradecer aos nossos colaboradores e patrocinadores. No próximo ano vamos vir com a quarta edição e com novidades”.

Diversas autoridades do município marcaram presença no encerramento do campeonato. O vice-prefeito Abmael; o secretário de esporte e lazer, Raimundo Grande; o representante do prefeito Otsuka, o assessor para assuntos políticos do município, Clesiomar Viana; o presidente da Câmara Municipal de Grajaú, Marinaldo do Gesso; e o presidente da Liga Esportiva Grajauense, o vereador Jonas das Moto Serras.

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário