terça-feira, 21 de maio de 2013

SALDANHA DESABAFA APÓS CLASSIFICAÇÃO DO MARANHÃO

Saldanha desabafa após classificação do Maranhão para decisão do returno
Treinador direcionou comentários aos que não acreditavam que o time poderia inverter o placar contra o Bacabal. MAC decide contra Sampaio.
Treinador do Maranhão, Vinícius Saldanha (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
Treinador do Maranhão, Vinícius Saldanha
(Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)

O tom foi de desabafo. O treinador Vinícius Saldanha comentou a classificação de sua equipe para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense como uma resposta aos que não confiaram no Maranhão depois da derrota, por 2 a 0, no primeiro jogo, em Bacabal.

Saldanha reafirmou a confiança que tem em seus jogadores e disse que alguns não confiaram, mas todos da ‘família atleticana’ estavam certos do resultado positivo.

- É engraçado como é o futebol. Em uma semana a gente vem para um clássico, invicto, com uma campanha muito boa que começou no início do ano e na outra a gente já estava completamente eliminado, pois perdemos de 2 a 0. Mas isso para algumas pessoas, não para nós. Este grupo é formado por guerreiros. Tenho orgulho de dirigir, hoje, o Maranhão – comentou Saldanha.

O Maranhão vai jogar contra o Sampaio, que venceu o Cordino na outra semifinal do segundo turno. O primeiro jogo será quinta-feira e a final está marcada para domingo. O campeão do segundo turno enfrenta o Imperatriz, que venceu o primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário