terça-feira, 14 de maio de 2013

FELIPÃO DEIXOU DE FORA INDISCIPLINADOS DA SUA GESTÃO

Felipão deixou de fora 'indisciplinados' da sua gestão

São só cinco jogos da segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pela seleção. Pouco para atos de indisciplina dos jogadores, mas tempo suficiente para os autores dos únicos deslizes de comportamento nesse período serem preteridos na convocação para a Copa das Confederações
Ramires desembarcou e recebeu o carinho dos colegas
Ramires encontra com colegas da seleção em hotel de Londres, em março passado

Ronaldinho não seguiu as regras duas vezes. Primeiro, no amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro, ignorou as ordens de Felipão, que havia estabelecido que Neymar

Em penalidade a favor do Brasil, Ronaldinho pegou a bola e executou a cobrança, que foi defendida pelo goleiro inglês.

No último jogo da seleção, contra o Chile, em Belo Horizonte, o camisa 10 do Atlético-MG se apresentou 25 minutos depois do horário combinado. Na época, Carlos Alberto Parreira não reprimiu Ronaldinho.

Ramires irritou profundamente Felipão nos amistosos contra Itália e Rússia, em março. Convocado, ele sofreu uma contusão e não viajou para a Suíça, palco do jogo contra os italianos.

A comissão técnica esperava que ele estivesse em Londres, local do jogo contra os russos, junto com o time.



Mas o jogador do Chelsea se apresentou mais de 24 horas depois do resto do time, acompanhada de uma médica do clube. Mostrou exames e logo deixou a concentração.

Na época, Felipão e a CBF, por meio do site oficial da entidade, exaltaram o comportamento de Lucas, que também estava machucado como Ramires, mas viajou de Paris para a capital britânica apenas para se tratar com a seleção.
Fonte: ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário