quarta-feira, 15 de maio de 2013

REBELIÃO NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS

30 fugiram e até figado humano foi comido cru em Pedrinhas

É tensa a situação no Complexo Presidiário de Pedrinhas. Neste momento, às 18h17, viaturas e policiais cercam o local por causa de nova tentativa de rebelião. Agora no período da tarde 30 presoso fugiram por um tíunel escavado na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 15.

Ainda pela manhã houve tumulto e quebra-quebra nas celas. Agora, no final da tarde, no Presídio São Luís II os policiais tentaram acalmar os ânimo dos detentos que queriam quebrar as celas. O palco parece mais com cenas de filme de guerra.

Um detento permanece desaparecido há duas semanas. Mas desde segunda-feira que foi revelado um ato escabroso, digno de filme de terror. O desaparecido teria sido assassinado dentro da cela e seu corpo foi cortado em pedaços pequenos. E depois jogado fora.

Boa parte dos presos comenta que a vítima teve o fígado comido cru pos três detentos. O caso foi abadafo dado a crueldade como foi praticado. Sãos fortes também os comentários de que o secretário de Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, deve cair a qualquer momento. Agaurdem novas informações.

Fonte: Blog de Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário