domingo, 12 de maio de 2013

1ª COPA GRAJAÚ DE FUTSAL

Foto

Nesta Quinta-feira dia 09 de maio na quadra do clube recreativo, aconteceu  a abertura da 1ª COPA GRAJAÚ DE FUTSAL, organizada pelo grupo CENTRÃO DIVERSIDADE CULTURAL.


Foto
Estiveram presentes desportistas, empresários, e a população em geral. Na oportunidade o secretário de educação Rodrigo Guará, representando o prefeito municipal, falou da importância das práticas esportivas em nossa cidade e parabenizou a todos pelo belo trabalho que estava sendo realizado e agradeceu as pessoas presentes no local. Logo em seguida o mesmo deu o pontapé inicial abrindo oficialmente a 1ª Copa Grajauense de Futsal.

Foto
Três jogos marcaram o início da Copa Grajauense: um jogo amistoso entre Centrão x PET, categoria infantil, logo após Gesso Chaves x Mangueira e Trizidela x Expoagra.

Reclamações

Muitas pessoas que assistiam aos jogos reclamaram da iluminação, que temporariamente se desligava, interrompendo os jogos por cerca de 10 a 15 minutos. Outra reclamação foi a falta de arquibancada, todos que assistiam estavam em pé e muitas pessoas não ficaram por muito tempo por não terem um lugar para sentar com sua família.

DSC_0208

Resultados

Jogo amistoso: Centrão 7×4 PET

Jogos da primeira rodada: Gesso Chaves 9×1 Mangueira

*O jogo entre Trizidela e Expoagra foi suspenso por causa da chuva.

Informações e fotos: George Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário