terça-feira, 21 de maio de 2013

IMPERATRIZ QUER JOGAR CONTRA ÁGUIA DE MARABÁ ANTES DE DECIDIR MARANHENSE

Imperatriz quer jogar contra Águia de Marabá antes de decidir Maranhense
Cavalo de Aço não avançou para semifinal do segundo turno do campeonato estadual e está apenas treinando, esperando pelo adversário da decisão.

O Imperatriz espera pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense para decidir o título da competição. Para diminuir o prejuízo de ficar sem partidas oficiais, o time pretende dois amistosos contra o Águia de Marabá, o primeiro no Maranhão.

A diretoria do Imperatriz pretende confirmar um amistoso contra a equipe paraense para a próxima quinta-feira, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. O jogo de volta, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, seria no domingo seguinte.
Imperatriz - campeão primeiro turno Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação)
Imperatriz foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense (Foto: Divulgação)

Os jogos também são de interesse do Águia. O time não está na final do Campeonato Paraense e precisa readquirir ritmo para iniciar bem a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe está marcada para o dia 2 de junho, contra o CRB.

Para o possível amistoso contra o Águia, o treinador Celinho treina a formação que pretende colocar como titular nas decisões do Estadual.

Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Carlinhos e Edson; Ivan, Gualberto, Rubens e Keulson; Toninho e Lindoval. Esta é a formação treinada ultimamente pelo comandante Celinho Valentim.

Requisitado

Outro time de Imperatriz, o JV Lideral, chegou a divulgar em seu site na semana passada que estava negociando um amistoso contra o Águia, mas não houve confirmação até o momento.

O JV Lideral está em fase de montagem de elenco para disputar a Série B do Campeonato Maranhense marcada para começar no dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário