quinta-feira, 16 de maio de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE CHEVROLET 2013


Cordino e Sampaio Corrêa abrem as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Em confronto às 16h, no Estádio Lendrão, em Barrado Corda-MA, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira partida da fase.

O Sampaio chega no confronto com vantagem, pois terminou a fase de classificação do returno na liderança. O Cordino foi apenas o quarto e tem contra ele a vantagem tricolor de poder empatar no placar agregado.

Com baixa de Eloir, Cleitinho deve assumir a vaga na equipe (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)

Cordino: o atacante Rivelino tem sido o principal jogador da equipe de Barra do Corda. Com a experiência em meio aos “calouros”, o jogador tem decido algumas partida para equipe da Onça.

Sampaio: após longa passagem no Departamento Médico do Sampaio, o meia Cleitinho voltou na vitória do Sampaio diante do MAC, por 2 a 1, na última rodada. Em sem ritmo de jogo o atleta vai ganhar a primeira chance como titular desde sua lesão muscular. Com seis gols no Estadual, mesmo sem jogar tanto na competição, o jogador lidera artilharia da equipe ao lado de Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário