sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

V COPA DO COMÉRCIO

FINAL INÉDITA PELA COPA DO COMÉRCIO
Neste sábado dia 25 de Janeiro de 2014 a partir das 18:30 h, no campo soçayte Dr. Antonio Eduardo Nava na cidade alta,  enfim acontecerá a final da 5ª edição da copa do comércio iniciada em 2013, torneio promovido pelos comerciantes da cidade de Grajaú-MA e Coordenada pelo Professor Antonio Alberto , o certame foi  disputado em conformidade com o presente regulamento, e demais leis que regem o nosso futebol, tendo por finalidade o incentivo ao lazer e a prática desportiva entre os funcionários e comerciantes.
A inédita final será disputada por duas equipes que nunca se confrontarem em uma final do certame, de um lado estará a equipe da Lojas Bello Lar que desclassificou equipes consideradas favoritas, do outro lado está a equipe de melhor campanha na competição, Loja Tavares. A expectativa é de um jogo bastante disputado e com duas equipes buscando resultado e apresentando um bom futebol.
E para retribuir a participação dos torcedores durante a realização do torneio a  comissão da V Copa do Comércio buscou junto aos  comerciantes alguns brindes que serão sorteados, serão distribuídos bilhetes antes e durante a partida para os torcedores que estiverem prestigiando, sendo que no final da partida acontecerá o sorteio. 

                                    LOJAS BELLO LAR                          LOJA TAVARES


Nenhum comentário:

Postar um comentário