sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JOGO DA AMIZADE

FAZ UM MÊS QUE ACONTECEU O JOGO DA AMIZADE - DIA 31/12/2013
É importante lembrar aos grajauenses que este evento  reuniu centenas de amigos afim de celebrar a passagem do ano e celebrar acima de tudo a amizade, foi uma festa bem organizada por uma comissão organizadora composta por Cap. Jean Levi, Cléofas (fita) e André Bacabal.
Esteve presente neste evento o Ex Prefeito de Porto Franco Deoclides Macêdo, O Secretário Municipal de Esportes de Porto Franco Jailson Cerqueira  e sua comitiva,  que juntamente com outras pessoas colaboraram na realização do evento, na oportunidade  fizeram a abertura deixando uma mensagem sobre a importância da amizade e da dimensão que o encontro de amigos pode proporcionar a sociedade.
 
O jogo foi realizado no campo soçayte da cidade alta e mais uma vez a vitória foi da equipe dos amigos de Cléofas o fita, mas o que menos importava era o resultado da partida, pois se tratava de uma confraternização, e após o jogo a festa de confraternização foi na AABB regada de muito pagode, churrasco, cervejada e muita amizade. É importante lembrar a todos que o Cap da PM de Grajaú Jean Levi, deixará o comando, porém não deixará os amigos, colaboradores e nem tampouco acabará este grande encontro, esta é mais uma prova do grande trabalho desenvolvido por este jovem batalhador e amigo dos grajauenses. 
JOGO DA AMIZADE 2013......UNIAO DE ESFORÇOS, BUSCANDO SEMPRE FORTALECER OS LAÇOS DE AMIZADE E A CADA DIA TRAZER MAIS PESSOAS PRA NUNCA DEIXAR CAIR A TRADIÇÃO....MUITO BOM.. (Cap Jean Levi)










Nenhum comentário:

Postar um comentário