sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

LIDERANÇAS DO PDT DISCUTEM ELEIÇÕES 2014

EMBORA PRIORITARIAMENTE O PDT BUSQUE A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES COM UMA ÚNICA CANDIDATURA, NÃO ESTÁ DESCARTADA A HIPÓTESE DE CANDIDATURA PRÓPRIA, AVALIAM.
Chico Leitoa, Hilton Gonçalo, Aristeu Nunes, Deoclides Macedo e Pe. Fábio
Os vices presidentes estaduais do PDT, ex- prefeitos e ex-deputados Chico Leitoa e Deoclides Macedo, o ex prefeito Hilton Gonçalo, o pré-candidato a Deputado estadual Aristeu Nunes (Presidente Dutra) e o Líder pedetista Padre Fábio, se reuniram na última quarta- feira,29, para discutirem assuntos relacionados as eleições deste ano e os encaminhamentos a serem propostos para discussão nas próximas reuniões da executiva estadual do partido.

Segundo os lideres pedetistas, a participação do partido na chapa majoritária e o fortalecimento das candidaturas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, são fundamentais.

Segundo eles, o PDT não se exime de discutir a possibilidade de candidatura própria, no entanto, pela responsabilidade que tem de ter elegido o último governador das oposições, Jackson Lago, injustamente cassado, defendemos prioritariamente a união das oposições com uma única candidatura.

“O PDT tem história, capilaridade partidária, bandeiras definidas como educação, saúde e produção dentre outras, serviço prestado em todo o Maranhão através das gestões de Jackson Lago e outras gestões municipais que se tornaram referencia em conduzir com zelo a coisa pública a exemplo de Deoclides Macedo, Chico Leitoa e Hilton Gonçalo. Portanto, a participação do partido nas eleições de 2014 deve ser discutida de forma mais ampla pelas principais lideranças do PDT, com as demais lideranças regionais e os deputados do partido. O legado de Jackson, injustamente cassado, deve estar presente em todas as discussões da campanha, como forma de encorajar o povo do Maranhão a devolver a gestão a um governo popular e democrático”, avaliam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário