sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COPA DO COMÉRCIO

LOJAS BELLO LAR É  CAMPEÃ  DA V COPA DO COMÉRCIO
Na noite deste dia 30 de janeiro de 2014 (quinta-feira) no soçayte da cidade alta, enfim, aconteceu a final da copa do comércio, torneio iniciado dia 29 de outubro de 2013 e somente agora foi encerrado, como qualquer outra final, foi um jogo bastante disputado pela as duas equipes,  a equipe da Lojas Bello Lar saiu na frente do placar com o gol de Rogério, e na sequência, Loja Tavares empata a partida com o gol de Gilson, mais ainda na primeira etapa Vicente amplia para Bello Lar, sendo que Bello Lar saiu com a vantagem na primeira etapa, já no segundo tempo da partida, somente a Loja Tavares marca um gol com Jackson empatando a partida e este resultado persistiu até o final  provocando então as cobranças das penalidades. E ai conforme regra do soçayte três jogadores de cada equipe alternadamente tiveram a responsabilidade de definir quem seria o campeão, porém, ainda persistiu o empate e então a 5ª Copa do Comércio foi definida pela primeira série de pênaltis  alternados, sendo, que o artilheiro da competição com 09 gols Clesiomar converteu sua penalidade pela Bello Lar e Adeilson pela Tavares não converteu sua cobrança e ai a Lojas Bello Lar, sagrou-se CAMPEÃ da V Copa do Comércio.
Como organizador do certame, aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus,  a participação das quatorze equipes: Lojas Bello Lar, Loja Tavares, Lubrifil Auto Peças, Armazém Paraíba, Grupo Paulista, VC Auto Center, Marina Modas/Kassikós, Gêsso Sul/Alana Fundição, Herói Construção, Papiros Papelaria, Panificadora Sabor de Minas, Mercantil Peixoto, Mercearia Nascimento e São Francisco Construtora e ainda agradecer algumas pessoas que  colaborararam e incentivaram  a realização deste evento: Gerôncio Gomes, Adriano chaves, Gilmar da Gramacon, Dr. Admiel, Ex Prefeito de Porto Franco Dêoclides Macêdo, Dep. Valéria Macêdo, Nonato Andrade, os sites: Grajaú de Fato, Diário de Grajaú, Blog de Olho em Grajaú, Grajaú MA (Mundoquinha), Dr. Júlio Cézar Barros, Cap Jean Levi, Prefeito Júnior Otsuka, Secretaria Municipal de Esportes, Ronaldo Santos (Mercantil Santos), Ubaldo Franco Júnior, Acont Contabilidade, Bar do Ceará, árbitros, mesária e gandulas enfim agradecer aos torcedores que prestigiaram todos os jogos do certame.
Foram 14 rodadas com 49  jogos, foram marcados 191 gols, o artilheiro da competição foi Clesiomar da Lojas Bello Lar com 09 gols, o melhor goleiro da competição foi Reginaldo da Loja Tavares, no encerramento da competição foi realizado um sorteio gratuito de alguns brindes com o objetivo de retribuir ao torcedor a participação e o incentivo na realização do certame. Estiveram presentes na entrega da premiação, representantes de algumas equipes participantes, Cap Jean Levi, Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer Jorge Guedes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário