sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

POLITICA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER DE GRAJAÚ-MA, DEIXARÁ CARGO E  ASSUMIRÁ VAGA NO PODER LEGISLATIVO
Na manhã desta Sexta-feira dia 03 de Janeiro de 2014 a redação deste blog foi informada pelo Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Raimundo Grande que o mesmo deixará a referida secretaria, pois irá tomar posse como Vereador dia 09 de janeiro de 2014 (Quinta-Feira) em uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Grajaú. Na eleição de 2012  Raimundo Grande ficou na 16ª colocação  sendo o 1° suplente com 699 votos obtidos, no primeiro ano de exercício do legislativo Raimundo estava exercendo a função de Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, substituirá o Líder do Governo Márcio Rolins que assumirá a Secretaria Municipal de Obras.   

Raimundo Grande é filho  de  Bento Leal de Sousa e Maria José dos Santos Sousa, com uma trajetória política marcada por vontade de servir o povo no parlamento.  Raimundo terá agora a oportunidade de representar seus eleitores e o povo grajauense que o credenciou para tal mandato.
Raimundo Grande é de uma família humilde e unida e sempre contribuíram em sua trajetória politica  o incentivando e o apoiando em todos os momentos de sua vida. Já quando assumiu a secretaria municipal da juventude, esporte e lazer, encontrou um grande desafio, pois tinha a sua frente uma pasta que necessitava da colaboração de desportistas, inclusão da juventude nas ações promovidas pelo poder executivo, buscando parcerias de vários setores existentes no município e promover eventos de acordo com o planejamento do executivo, onde em alguns momentos percebeu-se falta de concretização em algumas ações desenvolvidas. Com sua humildade, paciência, amizade, companheirismo deixa o cargo de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido diante das possibilidades que lhes foram impostas para desempenhar sua função. 
)
Com a saída de Raimundo Grande, inicia-se as especulações dos desportistas grajauenses em torno do nome do seu sucessor, nomes como o do Vereador Jonas Barros que é atual Presidente da LEG; João da Mota (Teté) Ex Presidente da LEG; Osmildo atual Coordenador das Escolinhas de Futebol da SEJEL; Clesiomar Viana que é atual Secretário de Articulação Politica; Prof. Antonio Alberto Ex Presidente da LEG; Radialista, blogueiro, locutor e promotor de eventos esportivos;  Róbson Limeira Ex Jogador Profissional,  Funcionário Público; Cap Jean Levi Camandante da PM e desportista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário