quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SEGURANÇA

Novos Policiais Militares chegam a Grajaú
Os novos PMs tiveram uma formação de quatro meses em Barra do Corda. Agora serão distribuídos neste município e demais jurisdições.
O Quartel da Companhia Independente da Polícia Militar em Grajaú acolheu na manhã desta terça-feira, 25, os 35 novos Policiais Militares formados na última quinta-feira, 20, no Comando Geral da PM, no Calhau, em São Luís, que contou com o total de 1.800 aprovados em concurso público realizado pelo Governo do Maranhão e que teve a participação da governadora Roseana Sarney. Desses, 800 ficaram na capital e 1.000 estão sendo distribuídos no interior do estado.
Os novos PMs tiveram uma formação de quatro meses em Barra do Corda. Agora serão distribuídos neste município e demais jurisdições, conforme nos relatou o subcomandante da corporação em Grajaú, capitão Luís Antônio Machado. “Aqui ficarão 16 policiais e o restante será distribuído entre Arame, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra e nos povoados de Alto Brasil e Remanso”, sublinhou.

O capitão ainda destacou a formação dos novos soldados. “São jovens, todos capacitados e treinados a atuar com uma nova mentalidade. Nosso primeiro trabalho será coibir os crimes que vêm acontecendo em Grajaú, bem como cumprir a determinação de ordem neste período carnavalesco”.
Além do comando da PM, estiveram prestigiando a recepção dos novos militares o Prefeito Municipal Júnior de Sousa Otsuka, Vice-Prefeito Dr. Abmael, Presidente da Câmara de Vereadores Marinaldo do Gêsso e demais Vereadores, Secretários Municipais, empresários, guardas municipais, agentes de trânsitos e outras representatividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário