sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO MARANHENSE CHEVROLET

Sampaio amplia vantagem sobre o Araioses e Moto perde para o Santa Quitéria nos jogos de ida.

O Sampaio Corrêa se deu bem jogando contra o Araioses, enquanto que o Moto foi derrotado em Santa Quitéria, na tarde desta quinta-feira, nos jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014.

De virada, o Sampaio derrotou o Araioses por 2 x 1, no Estádio Cardosão. O Araioses marcou primeiro, com Marquinhos, na fase inicial. O Sampaio empatou com Casagrande, de cabeça, e virou com Uillian, com um chute de fora da área, no segundo tempo.

No Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, o Moto perdeu para o Santa Quitéria por 1 x 0. O único gol da partida foi assinalado pelo zagueiro Fagner, de cabeça, na fasde inicial. 

Com os resultados, o Sampaio ampliou sua vantagem sobre o Araioses. No jogo da volta, domingo, às 16h, no Castelão, o Tricolor poderá perder por diferença de até um gol, que ainda assim será finalista. O Araioses precisará ganhar por dois gols para tomar a vaga do Sampaio.

O Moto perdeu a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas no jogo de volta,domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, para avançar à final do primeiro turno, o Papão necessitará de uma vitória simples. O Santa Quitéria inverteu a vantagem e jogará pelo empate para se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário