terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

POLITICA

DEOCLIDES MACEDO REÚNE COM OPOSIÇÃO DE ARAME-MA
Como vem fazendo todos os fins de semana, o ex-prefeito de Porto franco e um dos vice-presidentes do PDT no estado, Deoclides Macedo, continua realizando visitas aos municípios da região tocantina e sul do Maranhão, visando buscar apoios para sua pré-candidatura a deputado federal e ao mesmo tempo reforçar a proposta de união entre os partidos de oposição no Maranhão para as eleições deste ano.

No último sábado, o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, esteve em Arame-MA, quando foi recebido pelo presidente do PDT no município, o ex-prefeito Dr. João e todo seu grupo político, num encontro e almoço na residência do médico que reuniu diversas lideranças dos partidos de oposição no município e no estado.


Além dos anfitriões Dr. João e sua esposa Dona Lúcia, estiveram presentes os vereadores Irmão Almir, irmão Osmar (PV) e João Ribeiro (PDT), os ex-vereadores Bastico e João Paulo; os empresários Arianan Silva, Firmino da Costa, Frncisco De Assis e “Toin Considerado” e as lideranças partidárias Mauro Morais (SDD), Bilú do Cartório (PTB), Antonio Luís (PSB) e professor Ronaldo Fé (PCdoB).
Ao dar as boas vindas à Deoclides o Dr. João reafirmou sua disposição em juntamente com todo o seu grupo político de caminhar com a oposição para o governo do Maranhão e em apoio o ex-prefeito de Porto Franco para deputado federal, quando aproveitou para manifestar sua admiração por Deoclides como político e gestor público.
“Para nós será uma honra estar ao lado de um político como Deoclides, de vasta experiência, competência como gestor público e que com certeza será um grande parlamentar, um grande deputado que estará na câmara em defesa de nossa região e de todo o Maranhão. Nós já conversamos e estamos compromisso”, disse.

Outras lideranças também fizeram uso da palavra, todos manifestando o desejo de apoiar o ex-prefeito de Porto Franco na disputa por uma das vagas de deputado federal, condicionando a isso apenas a uma decisão final do líder do grupo, o ex-prefeito Dr. João.

Por sua vez, Deoclides agradeceu a recepção calorosa que recebeu em Arame pelo grupo e o próprio Dr. João e esposa, fazendo ao final uma explanação do quadro político no Maranhão e a posição do PDT de marchar junto com um candidato único das oposições, no caso o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), sendo que a sigla brizolista pela sua importância como maior partido de oposição no Maranhão busca indicar o vice na chapa.


“Quanto a mim, estou colocando o meu nome para disputar uma das 45 vagas de deputado federal pelo Maranhão e será uma honra muito grande contar com apoio de Dr. João e seu grupo político. Tenho certeza, que juntos poderemos num futuro bem próximo recolocar o município de Arame e o nosso estado novamente nos trilhos do progresso e do desenvolvimento, tão bem iniciado no curto período em que nosso partido o PDT esteve no governo com o nosso saudoso governador Jackson Lago”, disse Deoclides sendo bastante aplaudido ao lembrar o ex-governador.



INFORMAÇÕES: JOSUÉ MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário