sábado, 8 de fevereiro de 2014

SEBRAE

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE REGIONAL DO SEBRAE EM GRAJAÚ
O SEBRAE MARANHÃO inaugurou neste dia 07 de Fevereiro de 2014, a nova sede de sua Unidade Regional em Grajaú, que atenderá 9 municípios da região centro sul do maranhão. Criado em 1972 para fomentar e desenvolver os pequenos negócios no Brasil, o serviço brasileiro de apoio às pequenas empresas, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o SEBRAE atua em todo o território nacional. No maranhão, já são 54 pontos de atendimentos, entre unidades regionais, núcleos e postos de atendimentos e salas do empreendedor.
Participaram do evento profissionais técnicos do SEBRAE como Simone Macieira, diretora superintendente; José Morais, Diretor Técnico;  Marcos Luis Ferreira Chagas, Gerente da Unidade Regional de Grajaú; Deputado Estadual, Rigo Teles; Egon Bernardes, Presidente da ACIG e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Indústria e Comércio; Júnior de Sousa Otsuka, Prefeito Municipal; Claúdio Azevedo, Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA e Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; além das presenças de Vereadores, Secretários Municipais de Grajaú e região, autoridades eclesiásticas, judiciária, militar, empresários e  comerciantes. 

Em todos os pronunciamentos da inauguração, não sobraram elogios ao atual Gestor do Município de Grajaú, Prefeito Otsuka, foi mencionado  por quase todos os oradores, em seu pronunciamento  Otsuka relatou a trajetória de tal conquista, elogiando Egon Bernardes pelo seu empenho e dedicação. O Secretário de Estado e Presidente do SEBRAE Claúdio Azevedo falou da importância da regional no Municipio de Grajaú e região, lembrando do esforço do atual gestor municipal e ainda do Ex  Prefeito Mercial Arruda que também lutou para a inauguração desta unidade regional, mas somente inaugurada na gestão de Otsuka.
Após os pronunciamentos as autoridades foram convidadas para discerrar a fita e inaugurar oficialmente a nova Unidade do SEBRAE em Grajaú acompanhado de queima de fogos e um coquetel em comemoração a inauguração da nova unidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário