segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VITÓRIA E LIDERANÇA

Fortaleza derrota Santa Cruz e chega à primeira posição do Grupo B da Série C
Oito partidas foram realizadas neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O destaque ficou por conta do Fortaleza, que venceu o clássico com o Santa Cruz por 2 a 0, com dois gols de Ruan, e assumiu a liderança do Grupo A. A derrota deixou os pernambucanos na oitava posição na chave. Pelo mesmo Grupo, jogando em casa, o Brasiliense, sétimo colocado, com 22 pontos, empatou em 0 a 0 com o CRB, quarto, com 24.

O mesmo placar aconteceu na partida entre o anfitrião Águia, terceiro colocado, com 25 pontos, e Cuiabá, nono, com 18. Em Campina Grande/PB, o Treze derrotou o Luverdense pelo placar mínimo, gol de Túlio Renan. Os paraibanos estão em sexto, com 23 pontos, e os mato-grossenses ocupam a vice-liderança, com 26. Jogando em casa, o Baraúnas fez 1 a 0 no Sampaio Corrêa. Os anfitriões estão na décima posição, com 13 pontos, os maranhenses, na quinta, com 23.

Pelo Grupo B, jogando em casa, o Macaé empatou em 0 a 0 com o Betim. O clube do Rio é o terceiro colocado, com 21 pontos. Os mineiros estão em sexto, com 17. Em Caxias, Duque de Caxias e Madureira também não mexeram no placar. Os donos da casa ocupam a nona posição, com 12 pontos. Já o clube carioca é o 8º, com 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário