segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Cruzeiro vence Flamengo e encerra primeiro turno do Brasileiro com 40 pontos
Cinco jogos foram realizados neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Ricardo Goulart, e terminou o primeiro turno da competição em primeiro lugar, com 40 pontos. O Rubro-Negro encerrou a rodada na 15ª posição, com 22.

Jogando em casa, o Criciúma saiu na frente, com Lins, mas o Botafogo virou o placar, com Octávio e Elias, e chegou à vice-liderança, com 36 pontos. O Criciúma é o 11º, somando 23.

Em São Januário, Vasco e Atlético/PR não mexeram no placar. O resultado deixou o clube carioca em décimo lugar, com 24 pontos. Já os paranaenses caíram para a quarta posição, com 34.

No Pacaembu, o Corinthians e Náutico ficaram no 0 a 0. Os pernambucanos seguem na lanterna, com nove pontos. Os donos da casa encerraram o turno na quinta posição, somando 30 pontos.

Em Curitiba, Alex marcou duas vezes, e o Coritiba derrotou o São Paulo por 2 a 0. A equipe do Paraná está na sétima posição, com 26 pontos. O São Paulo é o 18º, com 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário