segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE SÉRIE B

Moto busca acesso para Série A do Maranhense e ídolo chega a 200 jogos
No primeiro jogo da rodada, Sabiá venceu JV Lideral, em Imperatriz. Na noite desta segunda, o confronto será no Estádio Nhozinho Santos
Marcinho e Celinho em treino do Moto Club (MA) no Estádio Castelão (MA) (Foto: Diego Chaves/O Estado)
O Moto Club entra em campo às 20h desta segunda-feira, no Estádio Nhozinho Santos, contra Araioses para tentar o retorno antecipado à Série A do Campeonato Maranhense. No jogo pela divisão de acesso, a noite terá outras atrações além do próprio jogo, como a homenagem ao volante Marcinho, que completará 200 jogos com a camisa rubro-negra.

Em caso de vitória, o time chega a 15 pontos e garante o retorno a Primeira Divisão além de uma vaga para a Copa São Luís, que vale vaga para Copa do Brasil.Enquanto isso, o Araioses busca desesperadamente a vitória para continuar na luta por uma das duas vagas para o acesso. O time tem seis pontos e o segundo colocado, o Sabiá, tem 10 pontos.

Para o compromisso, o treinador Celinho Valentim deve confirmar o time com Alberto; Bruno Limão, Gleisson, Alisson e Hugo; Marcinho, Gualberto, Jouberth e Kelson; Wescley e Kleber Pereira.

Vitória fora de casa

Na noite desse domingo, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, o Sabiá venceu o JV Lideral, por 1 a 0, com gol de Sharlysson. A vitória na casa do adversário fez com que o time de Caxias voltasse ao G-4.

O Sabiá tem 10 pontos e o JV Lideral parou com os oito pontos. A tabela segue com Araioses com seis pontos e o Itapecuruense com apenas um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário