sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FUTEBOL MARANHENSE

Com foco no G4, Sampaio se prepara para a Ponte Preta
(Foto Divulgação)
O pensamento entre os jogadores do Sampaio é um só: chegar ao G4. Para isso, o grupo vem realizando treinos intensos visando o próximo compromisso do time, sábado, às 16h, contra a Ponte Preta.

Nesta quarta-feira, o elenco Tricolor treinou no Castelão, palco do jogo, e suou a camisa em busca da preparação ideal para o confronto diante da equipe campinense, adversário de muita tradição no futebol brasileiro.

O técnico Lisca comandou um treino tático, utilizando apenas metade do campo, e observou os jogadores realizarem trabalhos de toques rápidos e saídas em velocidade para o ataque.

“Temos que nos preparar bem. A Ponte é uma equipe qualificada e vai tentar ao máximo complicar o jogo. Vamos treinar forte e ir em busca desses três pontos que podem nos colocar entre os quatro melhores”, destacou o técnico Lisca.

Ainda com dores na coxa, o zagueiro Paulo Sérgio ficou no Departamento Médico fazendo tratamento no local. A expectativa é de que ele esteja apto para os dois próximos treinos da equipe.

O grupo do Sampaio volta a treinar no estádio Castelão, nesta quinta-feira, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário