segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

Sampaio não consegue 'devolver' derrota de 2011 contra Cuiabá
Depois da derrota do Tricolor para o time de Mato Grosso, em 2011, a equipe engatou uma série de 22 partidas de vitórias e empates

Cuiabá x Sampaio Corrêa Série C (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
Depois de 22 jogos no Campeonato Brasileiro (Séries C e D) o Sampaio voltou a perder. Fazia tempo. Os jogadores do Tricolor não lembravam mais como era perder nesta competição, mas o Cuiabá, inclusive Fernando, sabia muito bem, tanto que este foi o time que marcou a última derrota da equipe até hoje.

O estádio era o mesmo, Presidente Dutra, mas a competição era inferior, a Série D. O Sampaio havia vencido por 2 a 1 em São Luís e foi decidir uma vaga nas quartas de final em Mato Grosso, confiante. Mas voltou para São Luís com a derrota de 3 a 0 e a desclassificação. Tozin marcou dois e Fernando, autor do gol deste domingo, também fez.

Começou com o Cuiabá e terminou com o Cuiabá o ciclo que durou exatos 22 partidas em dois anos somando partidas de duas séries. Em meio a esta série está o título da Série D 2012 conquistado de forma invicta.

Mesmo com a derrota, o Sampaio está longe de ter um encontro com a tristeza, afinal de contas a campanha é tão boa, que a liderança não foi ameaçada na rodada deste fim de semana.

O time tem 14 pontos em sete jogos. São quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 16 gols e sofreu cinco. O saldo positivo é de 11 gols e o rendimento de 66.7%.

O próximo compromisso é contra o Santa Cruz, no Estádio Castelão, no sábado. O duelo marca a briga direta por uma vaga no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário