quinta-feira, 25 de julho de 2013

BRASILEIRO SÉRIE C

Após empate em casa, Cavalcanti fala em vitória fora contra o Cuiabá
Atacante do Sampaio Corrêa fala da dificuldade enfrentada contra o Luverdense, mas diz que time tem que somar três pontos diante do Dourado.

Jogando no Estádio Castelão, em São Luís-MA, o Sampaio Corrêa empatou, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira contra o Luverdense pelo Brasileiro da Série C. Com resultado, o Tricolor se manteve invicto e na liderança do grupo A da competição.

A manutenção da primeira colocação foi um fato muito comemorado pelos jogadores do Sampaio. Os atletas ressaltaram a dificuldade do jogo e destacaram que o confronto era uma briga pelo topo da tabela.

O atacante Tiago Cavalcanti fez questão de defender esse discurso, mas já projeta pontuação máxima na próxima partida do Sampaio, quando o time enfrenta o Cuiabá fora de casa. O jogador afirma que o time vai para o Mato Grosso em busca dos pontos perdidos em casa.

- Já esperávamos a dificuldade do jogo. Mas vamos trabalhar agora para conseguir um grande resultado fora de casa. Empatamos aqui com um time que vai brigar com a gente para subir. Agora o grupo sabe o que tem fazer fora de casa. Nosso objetivo é buscar o três pontos – disse.
Tiago Cavalcanti fala em conquistar pontos perdidos fora de casa (Foto: De Jesus/O Estado)
A partida entre Cuiabá e Sampaio Corrêa será realizada neste domingo. O confronto acontece no Estádio Presidente Dutra, às 17h.

No Grupo A, o Sampaio é o líder com 14 pontos. Quatro a mais que o Cuiabá, que é o terceiro colocado com 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário