segunda-feira, 17 de junho de 2013

SINTEEGRA

SINTEEGRA                              
SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO PÚBLICO EM GRAJAÚ-MA


                                                                                                      Grajaú/MA, 12 de junho de 2.013.

Ofício Circular nº 001/2013


Prezados Professores.

Com a realização da Assembleia do SINTEEGRA, no dia 17/05/2013, ocorrida na Grota da Luz, de interesse do Sindicato e dos Professores da Educação Infantil e das séries iniciais do Fundamental menor, em que ficou decidido que, no dia seguinte haveria uma reunião com o Secretário de Educação do município para apresentação e oitiva de propostas sobre a implantação da carga horária de 2/3 com os educandos.

Assim, nos reunimos, em que foram expostas todas as argumentações de nossa Assembleia com o pleito da classe dos professores, em que também foi demonstrado para o SINTEEGRA, através do Secretário de Educação, que melhor fosse aguardada uma reunião com este Sindicato, a ser realizada em 26/06/2013, em que o poder Executivo e Secretaria de Finanças do município melhor agregasse dados da repercussão financeira na folha de pagamento dos servidores da Educação, em que afirmamos compromisso de aguardar por esta reunião.

Informamos ainda da disposição permanente pela implantação da carga horária conquistada, com os pagamentos devidos, sem desarmonia e atraso em nossos pagamentos futuro que de efeito é de competência do município e sem perder de vista o nosso direito adquirido.


Prestamos estas informações na certeza de nos manter empenhados na busca das respostas para a implantação da referida carga horária como pleito da Educação Infantil e Ensino Fundamenta das séries iniciais..


                                                                                                                                  Subscrevemo-nos.


Edivaldo Pereira da Silva
Presidente


RUA SIRINO RODRIGUES, 16, CENTRO – GRAJAÚ-MA - CNPJ: 03.604.800/0001-00 FONE: 3532-6857-SINTEEGRA@HOTMAIL.COM




Um comentário:

  1. Edivaldo. como ficou a situação dos professores seletivados no ano passado , que trabalharam e que nao receberam os ultimos tres meses? Quem nos deve é a prefeitura e não o Mercial, pois nós não trabalhávamos para o Mercial e sim para a prefeitura.

    ResponderExcluir