quarta-feira, 5 de junho de 2013

JACKSON É DUVIDA PARA FINAL DO MARANHENSE

Apesar de recuperação, Jackson é dúvida para final do Maranhense Saldanha diz que o jogador avisará se tem condições de jogo e Dinho treina entre os titulares no coletivo de preparação para decisão Estadual.
Jackson, meia do Maranhão (Foto: Bruno Alves)
Jackson treinou normalmente, mas ainda é dúvida
para final com Imperatriz (Foto: Bruno Alves)

Apesar da recuperação e de já ter voltado aos treinos com o elenco atleticano, o meia Jackson ainda é dúvida para a final do Campeonato Maranhense. No primeiro coletivo da equipe, o meia treinou entre os reservas e foi observado no time titular somente na etapa final.

Por ter participado de todo o treinamento, Saldanha aguarda apenas o posicionamento do jogador. Além de Jackson, o volante Francisco Junior, que ficou fora do jogo contra o Gurupi, também retorna ao time titular.

- O Francisco Junior com certeza, porque ele saiu inteiro. O Jackson teve um problema de lesão muscular, voltou aos treinos na segunda e fez o trabalho completo. Mas um jogador da qualidade do Jackson é ele que se escala. Ele é que diz: ‘professor estou pronto, vamos para guerra, estou 100%’. Pelo profissional que ele é. A questão não é técnica, é física, por causa da lesão. Se estiver 100% ele entra jogando, mas se não estiver, vai no banco. A gente tem jogadores que podem substituí-lo. Mas só o retorno dele para o campo, já muda pela experiência, pela moral que ele tem dentro do grupo e pelo profissional que ele é.

Caso não possa contar com Jackson, o meia Dinho deverá ser o substituto. Outra mudança na equipe é a entrada de Elton, já que Hiltinho está suspenso, pois foi expulso na final contra o Sampaio. Com isso, o provável time do MAC contará com Flauberth; Daylson, Leomar, Marcelo e Otávio; Tica, Francisco Junior, Elton e Jackson (Dinho); Ideílson e Casagrande.

Com a segunda melhor campanha na classificação geral do Campeonato Maranhense, o Maranhão joga por dois empates para ficar com título do Estadual, já que o Imperatriz apresenta ocupa o quarto lugar. O primeiro jogo da final será na quinta-feira, às 20h no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário