quarta-feira, 5 de junho de 2013

1ª PARTIDA DA FINAL MARANHENSE SÉRIE A 2013


Com Lindoval de volta, Celinho define o Imperatriz para final do Maranhense Lateral-direito Ricardo Feltre comemora a possibilidade de ser bicampeão defendendo a equipe alvirrubra.

Após 24 dias sem jogar, devido à eliminação na fase classificatória do segundo turno, o Imperatriz voltará a campo nesta quinta-feira para a decisão do Campeonato Maranhense contra o Maranhão. Com o longo período sem jogar, o Cavalo de Aço se dedicou aos treinos para a decisão e o técnico Celinho Valentim praticamente já definiu a equipe que irá para o primeiro jogo da final.
Treino Imperatriz 2013 (Foto: Divulgação/Carloto Junior)
Imperatriz está pronto para final com o Maranhão (Foto: Divulgação/Carloto Junior)

Contando com o artilheiro Lindoval, autor de 11 gols no Campeonato Maranhense, o provável time do Imperatriz contará com Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubsen; Gilson e Lindoval. Dentre os titulares, o lateral-direito Ricardo Feltre destaca a importância do primeiro jogo da final.

- Estamos vivendo a realidade dessa partida, há um mês. A gente vem trabalhando esse tempo todo, que tivemos a folga na tabela, focando na primeira partida, que vai nos dar um parâmetro do que pode ser o último jogo. Foram treinos bem proveitosos, principalmente na parte de marcação e ofensiva, para gente buscar o resultado e surpreender a equipe do MAC.

Além de ser um dos titulares da equipe alvirrubra, Feltre também vive a possibilidade de repetir o feito de 2005, quando foi campeão estadual com a equipe. O lateral comemora a chance e destaca a ansiedade de conseguir repetir o feito.

- É um momento especial pra mim, porque sempre que visto essa camisa da Imperatriz, busco dar o meu melhor. Graças a Deus estamos sempre chegando a finais, fui campeão pelo Imperatriz e minha meta esse ano, é principalmente essa, ser bicampeão e trazer esse título para o Imperatriz e ficar marcado na história.

Como o Maranhão tem melhor campanha na classificação geral, a equipe atleticana jogará com a vantagem de dois empates, ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título. O primeiro jogo decisivo será na quinta-feira, às 20h no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário