sexta-feira, 19 de abril de 2013

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É ADIADO



A Prefeitura Municipal de Grajaú, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), anunciou nesta quinta-feira (18) a prorrogação do prazo para a divulgação do resultado do processo seletivo, realizado no último domingo, 14 de abril. As informações preliminares serão divulgadas na sexta-feira da próxima semana (26), e o prazo para recursos será de 24 horas após a divulgação do resultado.

A alteração no cronograma foi prorrogada devido ao grande número de candidatos inscritos no seletivo, aliado ao número limitado de pessoal para correção e fiscalização do processo de correção, informa a Errata 02 de Edital do Processo Seletivo nº 01/2013 de 17 de abril de 2013.

O documento assinado pelo secretário municipal de Educação, Rodrigo Guará Nunes, informa ainda que a 3ª questão da prova do cargo de Professores Indígena Bilíngue foi anulada, sendo atribuído 1 pontos a todos os candidatos, e que o resultado oficial será divulgado até cinco dias após o recebimento dos títulos. Segundo os cálculos da Errata a entrega dos títulos será de 27 a 30 de abril.






Nenhum comentário:

Postar um comentário