segunda-feira, 22 de abril de 2013

FINAL DO TORNEIO PIQUIZÃO 2013


COMERCIAL ESPORTE CLUBE 

 CAMPEÃO 
  
TORNEIO UNIÃO PIQUIZÃO 2013

 PREFEITO ENTREGANDO PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO

COMERCIAL ESPORTE CLUBE - CAMPEÃO

Neste sábado dia 20 de Abril de 2013, no estádio piquizão, realizou-se a grande final do tradicional TORNEIO PIQUIZÃO, que em todas as suas edições chama atenção de centenas de torcedores dos vários bairros e povoados  do município de Grajaú, e desta vez a festa de encerramento pôde contar com presenças ilustres de autoridades  municipais como: Prefeito Otsuka; Vice-Prefeito Dr. Abmael; Secretário de Esporte Raimundo Grande e demais Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores;  Presidente da LEG. 
AUTORIDADES NO ENCERRAMENTO PIQUIZÃO 2013

Na oportunidade o Prefeito Municipal anunciou aos presentes que a próxima edição do torneio piquizão em 2014 será realizado em um estádio gramado para que nossos atletas possam praticar o futebol com mais técnica, pois os desportistas grajauenses merecem praticar o futebol em um campo apropriado, disse ainda que as pessoas já podiam guardar a areia do piquizão como relíquia para contar história para as novas gerações que não tiveram a oportunidade de conhecer o famoso piquizão palco de tantas emoções. 

COMERCIAL X MENINOS DA VILA

Quanto a partida final entre COMERCIAL X MENINOS DA VILA, foi um jogo sem emoção, as duas equipes jogaram respeitando-se, ou seja, sem muita determinação e criatividade, a equipe do Comercial logo no início da partida fez um gol  e acomodou-se, daí em diante ficou somente defendendo-se, já a equipe dos Meninos da Vila arriscou algumas jogadas, mais não conseguia finalizar e ai o resultado persistiu  por 1 x 0  até o final, sendo que a equipe do Comercial sagrou-se CAMPEÃO DO TORNEIO PIQUIZÃO 2013.

MELHOR GOLEIRO E ARTILHEIRO

A Prefeitura Municipal de Grajaú, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com Liga Esportiva Grajauense, ofereceram a seguinte premiação: Campeão (Comercial) - R$ 2.500,00 (troféu e medalhas); Vice-Campeão (Meninos da Vila)  - R$ 1.500,00 (troféu e medalhas); e mais premiação em dinheiro e troféu para Artilheiros: Dileuno do União Expoagra e Jeomar do Comercial os dois com 06 gols; Melhor Goleiro foi Carlomar Dias do Comercial; Jogador Revelação foi Paulinho dos Meninos da Vila, esse último já participou do Campeonato Maranhense Sub 18 em 2012 pela Seleção Grajauense.

VICE PREFEITO ENTREGANDO PREMIAÇÃO AO VICE - CAMPEÃO
  

Um comentário:

  1. eu sou o diego do Campeão (Comercial),canoeiro leva tudo vc porde ver o campeão e Vice-Campeão (Meninos da Vila),o dois tirmes são todos do canoeiro ......leva tudo ..

    ResponderExcluir