sexta-feira, 8 de março de 2013

GOLEIRO BRUNO É CONDENADO A 22 ANOS E 3 MESES; EX-MULHER É ABSOLVIDA



Júri culpou o jogador por homicídio, ocultação, sequestro e cárcere privado.
Dayanne Rodrigues foi absolvida pelo sequestro e cárcere do filho de Eliza


Goleiro Bruno pega 
22 anos pela morte 
de Eliza Samudio (Goleiro Bruno pega 
22 anos pela morte 
de Eliza Samúdio (Goleiro Bruno pega 
22 anos pela morte 
de Eliza Samúdio (Bruno pega 
22 anos pela morte 
de Eliza Samúdio (Bruno pega 22 anos pela morte 
de Eliza Samúdio (Renata Caldeira / TJMG)))))
O júri popular formado por cinco mulheres e dois homens condenou no início da madrugada desta sexta-feira (23), no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, o réu Bruno Fernandes de Souza a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê.
Bruno foi condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário