quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE 2015

Sampaio vira em cima do campeão Sport com o Castelão lotado
Vitoriasampaio-640x426
Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sport Recife sentiu na pele a dificuldade que terá pra conquistar o bicampeonato nesta temporada. Em sua estreia na temporada, num jogo emocionante, perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Castelão, no Maranhão.

A vitória do time da Bolívia Querida foi de virada, porque o rubro-negro pernambucano saiu na frente com Rithely, mas depois marcou três gols com Válbert, Robert e Edvânia. O Sport ainda marcou seu segundo GOL através de Régis.

A vitória deixou o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo B, com três pontos. Porque no outro confronto houve empate, por 1 a 1, entre Socorrense e Coruripe, em tese, times de menor expressão. Na próxima rodada, o Sport vai tentar a reabilitação, em casa, na Ilha do Retiro, contra o Coruripe, de Alagoas, enquanto o Sampaio vai sair diante do Socorrense, de Sergipe.

O jogo começou num ritmo alucinante com os dois times criando chances. O Sport abriu o placar aos 14 minutos. Danilo bateu escanteio e Tithely testou firme. O visitante ainda teve outras chances para ampliar, mas não o fez.

E acabou castigado no segundo tempo, quando, aos 13 minutos, Edvânio empatou. A virada foi rápido, dois minutos depois, com Válber. Aos 43 minutos, o Sampaio marcou seu terceiro gol com Robert, num contra-ataque mortal. Nos acréscimos, no último minuto do jogo, aos 49 minutos, Régis descontou para o Sport após receber passe do zagueiro Durval e driblar Edvânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário