Empate em casa com o Santos garante liderança da Série A ao Cruzeiro
Oito jogos foram realizados neste domingo pela décima terceira rodada da Série A. O Cruzeiro precisou apenas de um empate em 0 a 0 com o Santos, no Mineirão, para chegar aos 25 pontos e retomar a liderança da competição. Quem alcançou o G4 foi o Corinthians, que derrotou o Vitória por 2 a 0 no Pacaembu, com gols de Ralf e Pato. O Timão chegou aos 21 pontos e foi para quarto, contra 19 dos baianos, que caíram para a oitava posição.
No clássico realizado no Maracanã, o Flamengo saiu perdendo para o Fluminense, mas, com direito a dois gols de Hernane, um deles de letra (o outro foi de Elias), virou para 3 a 2 e se distanciou da zona de rebaixamento, chegando aos 17 pontos e à 11ª posição. O Flu, que fez seus dois gols com Rafael Sóbis, soma 14 pontos, e é o 14º. Em Curitiba, o Vasco venceu o Coritiba por 1 a 0, gol de Pedro Ken. A derrota não tirou os paranaenses do G4 (estão em terceiro, com 23 pontos), e colocou os cariocas em 10º, com 18.
Em Salvador, o Grêmio se recuperou da derrota para o Coritiba, no meio da semana, e venceu por 3 a 0. Riveiros, Maxi Rodriguez e Guilherme Biteco foram os artilheiros da noite. O Tricolor Gaúcho é o sétimo colocado, com 19 pontos. O baiano, o nono, com a mesma pontuação. O Internacional jogou em casa e empatou em 2 a 2 com o Atlético/PR. João Paulo e Éderson marcaram para os visitantes. Juan e Otávio, para o Colorado. Os gaúchos chegaram aos 20 pontos e ocupam o sexto lugar. O Furacão, com a mesma pontuação, é o quinto.
Em Campinas, a Ponte Preta chegou à 13º posição ao vencer o Criciúma, 18º, por 3 a 1.William, Artur e Everton Santos marcaram para a Macaca. Lins descontou. No Canindé, a Portuguesa, com dois gols de Diogo, venceu o São Paulo por 2 a 1. O Tricolor Paulista marcou com Lucas Evangelista. As duas equipes estão na zona de rebaixamento. A Lusa é o 17º, com 12 pontos, e o São Paulo, o 19º, com nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário