segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SAMPAIO CORRÊA

Carreata do Sampaio Corrêa altera rotina de São Luis neste domingo
Tudo começou no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. A concentração se deu no aeroclube. Carreata durou cerca de 2h30.


As carreatas começaram ainda no sábado, mas a grande festa com o desfile do time no carro do Corpo de Bombeiros começou no início da manhã deste domingo e terminou pela tarde, na Praça Maria Aragão, no centro da cidade. Tudo isso foi pelo acesso do time à Série B do Campeonato Brasileiro, após o empate, por 1 a 1, com o Macaé, nesse sábado.
A Polícia Militar estima que chegaram a Maria Aragão, cerca de mil torcedores, contudo mais de três mil se concentraram na BR-135. A duração da comemoração pela cidade foi aproximadamente de 2h30.

Jogadores do Sampaio no carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Zeca Soares)
Tudo começou no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. A concentração se deu no aeroclube. Quando o time desembarcou, às 11h17, muitos torcedores já estavam posicionados no portão que dá acesso a pista de pouso.

- Já passei por algo parecido no Avaí e no Ceará, mas aqui é mais especial, pois é um time do meu Estado e o meu time do coração, que eu comecei. Vamos pensar em semifinal a partir de terça-feira, pois agora é só comemorar – disse o capitão Arlindo Maracanã, um dos mais festejados.

saída do aeroporto foi pelo Km 0 da BR-135. Nesse momento, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. De carros, motos, bicicletas e até a pé, muitos torcedores seguiram com o time passando pelas avenidas Guajajaras, Jerônimo de Albuquerque, Daniel de La Touche, Litorânea, Holandeses, Ana Jansen, Castelo Branco terminou na Beira-Mar, quando chegou a Praça Maria Aragão, às 2h.

No local, a torcida teve a oportunidade abraçar, tirar fotos e pedir mais autógrafos. Durante o percurso, muitos torcedores jogavam camisas e pediam que os jogadores assinassem com dedicatórias.

Sampaio faz carreata e passa pelas praias de São Luís (Foto: João Ricardo/Globoesporte.com)
No percurso, pessoas que estavam trabalhando ou no lazer, como nas praias da Avenida Litorânea e Holandeses, aplaudiam e vibravam. A maioria com camisas do Sampaio, em alguns casos por baixo dos uniformes de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário