A cidade de imperatriz amanheceu mais triste,Morreu as 5:00 hs da manha o cantor e compositor Neném Bragança depois de ter dado entrada na UTI ainda na noite de ontem.
O "papa festivais", como era conhecido entre os seus amigos e admiradores não resistiu a um câncer que há mais de dois anos lhe tirava as forças, tendo ido inclusive ido para Brasília e São Paulo em busca de tratamento, mas o mal que havia se instalado em sua boca se agravava a cada dia.
Um dos seus grandes parceiros de todas as horas, o cantor e compositor Zeca Tocantins, narra em seu perfil no Facebook, os últimos momentos desse bardo que se cala e que nos deixará saudades eternizadas em suas belas cações:
Zeca Tocantins |
UM VAZIO PESADO - Que o sopro seja de Cristo e que a Vela encontre abrigo na misericórdia de Deus.
Retorno de uma visita a meu parceiro Neném Bragança, estou vazio e este enorme vazio insiste em caber dentro de mim. Já não há mais resistência, apenas sua companheira se mantém de pé, guerreira que não abandona a luta, pelo contrário, convocou toda sua família. De mãos dadas em oração dividimos aquela dor como um bolo de aniversário, coube a cada um de nós um pedaço. Dentro deste vazio pesado há um pedaço de dor, que é meu, justo preço de nossa amizade. ( O sopro que apaga a vela parece vencer as mãos que protege a luz ) Z T.
O corpo de Neném Bragança está sendo velado na igreja Santa Tereza D`vila onde os seus amigos e admiradores podem se dirigir para prestar-lhe suas últimas homenagens.
FONTE: Blog do Josué Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário