EX PRESIDENTE DA ASCIGRA E ATUAL SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO, EMPREGO E TURISMO DO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ, EGON BERNARDO, DESABAFA E RELATA COMO CHEGOU O ASFALTO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO ZEZÉ SANTOS.
REUNIÃO COM SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Referente ao asfalto do Parque de Exposição de Grajaú-Ma, a história verdadeira e a ser contada até pra esclarecimento dos associados da ASCIGRA, iniciamos a conversa da mesma, quando fui convidado pelo Presidente da Câmara, Marinaldo, e o empresário Adelson, para irmos a uma viagem a São Luís, MA. Para solicitar o asfalto do acesso na lateral esquerda sentido Barra do Corda, que vai para respectivas fábricas de placas e calcinadora. Assim o fizemos, nos encontramos com secretário de estado e equipe, e o mesmo foi autorizado.
Na volta conversando, comentei que havíamos pecado em não solicitar o asfalto do parque, ao chegar liguei a São Luís, ao superintendente de atração de investimento e propus a ele, solicitou que fossemos novamente a capital, lá fomos nós, Marinaldo e outros, onde decidiu-se que o parque seria asfaltado, fechamos os detalhes e assim foi feito, na volta fui ao presidente da ASCIGRA e o comuniquei, agradeceu e se mostrou satisfeito, quando da visita do corpo técnico, das duas obras, fui procurado e fomos nós com o pessoal, eu, Marinaldo e Outros, chegando ao parque me faltava algo, pois já fui presidente daquela entidade e participo a mais de 20 anos de suas diretorias e do quadro social. Liguei ao presidente e pedi que lá ele fosse, chegando conversamos, definiu o local, pois já havia sido enviado um croqui ao estado, enfim o asfalto tai. Agora está aparecendo pai, mãe, enfim todos mandaram pra Grajaú-Ma o asfalto do parque de exposição. Se existir algum crédito com relação ao mesmo ele é do Governo Estadual, através da SINC, e do Governo Municipal, gestão Otsuka, através da SEDETIC, do empresário Marinaldo e Adelson, por provocação feita a nós município e estado, dando até mesmo condições de viagem. Essa é a verdadeira história.
Segundo Egon Bernardo, foi necessário relatar este desabafo, porque surgiram vários falsos heróis, que estão querendo fazer média com os associados e a população grajauense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário