segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Cruzeiro vence clássico com o Atlético por 4 a 1 e lidera
O domingo foi cruzeirense no Campeonato Brasileiro. Foram realizadas sete partidas, e a Raposa assumiu a liderança em grande estilo: goleou o Atlético Mineiro por 4 a 1 no Mineirão e assumiu a liderança da competição. Alecsandro abriu o placar para o Galo, mas Ricardo Goulart, duas vezes, Nilton e Everton Ribeiro viraram o jogo.

No Maracanã, emoção até o último minuto: o Botafogo fez o primeiro gol com Rafael Marques na primeira etapa, mas Elias, aos 49 minutos do segundo tempo, empatou e evitou que o rubro-negro terminasse a rodada na zona de rebaixamento. No outro clássico da rodada, São Paulo e Corinthians empataram em 0 a 0.

Em Porto Alegre, Riveiros e Kleber marcaram nos 2 a 0 sobre o Fluminense.

O Náutico, em casa, fez 3 a 0 no Internacional, com Derley, Maikon Leite e Rogério.

Em Salvador, Marquinhos Gabriel fez os dois do Bahia, que bateu o Goiás por 2 a 1. Thiago Mendes marcou para os esmeraldinos.

Em Curitiba, Alex marcou para o Coritiba e Maxi Biancucchi para o Vitória, no empate em 1 a 1.

Os jogos de sábado

Três partidas foram realizadas neste sábado pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Atlético Paranaense saiu na frente da Portuguesa, que virou o jogo, mas acabou sofrendo nova virada já nos acréscimos. Moisés Moura e Gilberto marcaram para a Lusa. Pelo Furacão, Manoel, Dellatorre e Leo, aos 46 minutos do segundo tempo, fizeram os gols. O resultado fez os visitantes deixarem a zona de rebaixamento, parte da tabela em que a Portuguesa ainda está.

Em São Januário, o Vasco abriu 2 a 0, com gols de Juninho e Rafael Vaz, e tudo parecia caminhar para uma vitória tranquila, mas o Criciúma empatou a partida, com Ivo e Wellington Paulista, e a vitória vascaína veio com Edmilson.

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta interrompeu a boa fase do Santos. Rildo, no início do segundo tempo, fez o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário