segunda-feira, 11 de março de 2013

PIQUIZÃO 2013


EM MEIO A POLÊMICAS ENCERRA-SE A 1ª FASE DO TORNEIO PIQUIZÃO 2013
A redação deste blog foi procurada por componentes da equipe de futebol Associação Atlética Vila Nova  Canoeiro, filiado à LEG - Liga Esportiva Grajauense e que está  participando do XXIV TORNEIO UNIÃO - PIQUIZÃO 2013, a fim de denunciarem junto a este veículo de comunicação algumas irregularidades que estão atrapalhando o bom andamento da competição, segundo os denunciantes tudo teve início numa partida realizada entre Vila Nova do Canoeiro X Grota Funda realizada no dia 03/03/2013 no estádio Arrudão, onde a equipe do Grota Funda relacionou o Atleta Samuel de Sousa da Silva, sendo que este participou ativamente da partida, o referido atleta pertence a equipe de futebol Rio Preto Esporte Clube filiado à Federação Paulista de Futebol,  e Baseados nos Art. 7 alínea A; Art. 28, 56 e 60 do regulamento do torneio piquizão 2013, a equipe decidiu enviar um ofício à LEG  dentro do prazo estabelecido pela Liga. Recorrendo a ganho de pontos  daquela partida alegando que Samuel não fez o processo de transferência de jogador profissional para jogador amador, afinal de conta a competição é amadora e faz-se necessário tal processo, porém, já faz uma semana do recebimento do documento pela LEG e nada do órgão manifestar-se afim de  dá um parecer à equipe solicitante e isso está deixando os componentes do Vila Nova Canoeiro preocupados, pois alguns membros da diretoria  da LEG falaram que não receberam nenhum comunicado do Presidente da LEG e Vereador, Sr. Jonas das Moto Serras  para uma eventual análise do documento, segundo os denunciantes há um certo desinteresse por parte de Jonas, pois o mesmo não está preocupado.

Por telefone nesta 2ª feira 11/03 pela manhã a redação deste blog conversou com o Presidente da LEG e Vereador Jonas das Moto Serras sobre tal denúncia, o mesmo respondeu dizendo que nesta 2ª feira apresentaria tal decisão, pois iria reunir-se com diretoria da LEG e disse ainda que está fazendo tudo para resolver tal situação o mais rápido possível.
Diante de tal situação fica o alerta a nova diretoria da LEG que é necessário cumprimentos de prazos tanto para o reclamante e  reclamado,  que se cumpra a lei do futebol e prevaleça a imparcialidade em qualquer situação e decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário