sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

REBANHÃO DE CARNAVAL/2016

IGREJA CATÓLICA DE GRAJAÚ PROMOVE RETIRO DE CARNAVAL /2016.

A Renovação Carismática Católica de Grajaú-MA, através de seus grupos de oração, mais uma vez realiza o RESSURGIR (REBANHÃO DE CARNAVAL DE GRAJAÚ), tendo como meta a evangelização no período carnavalesco em nossa amada cidade. Movidos pela alegria do Espírito Santo, a RCC proclama, junto com toda a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo, o Ano Santo da Misericórdia (2015/2016), que traz como lema: “Misericordiosos como o Pai” (conf. Lc. 6, 36). 

O tema foi discernido pelo Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil que direcionará os trabalhos do movimento para o ano de 2016 e que vai de encontro ao Ano da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco (Vaticano 2015) em cerimônia solene no coração da Igreja.

O conselho nacional também discerniu os temas para serem trabalhados nos encontros de Carnaval, no Pentecostes e nos Cenáculos com Maria.

para este Rebanhão, RCC propõe refletir sobre a alegria daqueles que foram perdoados pelo Senhor Jesus, com a seguinte temática.

“Vê a alegria que te vem de Deus” (Br 4,36b)

Animam este carnaval alternativo a Banda Católica S32 (Grajaú-MA), MM e Louvor Católlicu's (Grajaú-MA) e Hugo Gustavo (MM Rainha da Paz - RCC de vargem Grande-MA). Muito louvor, animação e adoração aguardam os "foliões" do Rebanhão. 

O Rebanhão de Grajaú-MA é coordenado por Zelma Nascimento (RCC) e Alexandre Sampaio (colaborador/agente de pastoral)

Carnaval é com Jesus!

Um comentário: