sábado, 11 de julho de 2015

EDUCAÇÃO

PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ  - "REUNIDOS". 
Profissionais da rede municipal de ensino de Grajaú-MA, voltaram a reunir-se neste dia 10 de julho de 2015, no auditório da Grota da Luz, a fim de retomarem a discussão em torno das reivindicações feitas pela categoria junto ao poder executivo, as quais tinha ocasionado uma paralisação de três dias "sem aula" nas escolas municipais. E, ainda sem um posicionamento acordado entre as partes, o Presidente do Sindicato, Prof, Edvaldo convocou todos os associados para apresentar tal situação, deixando por conta dos profissionais a deliberação a ser seguida pela categoria.

Após a explanação do Presidente que fez a leitura do ofício envidado pela secretaria de educação respondendo a tais reivindicações como falta de: merenda nas escolas, carteiras e melhores condições de trabalho , alguns professores apresentaram sugestões, que logo foram colocadas em votação, sendo definidas seguintes propostas a serem apreciadas pelo executivo:
- Os professores concluirão o semestre, continuando as avaliações;
- O pagamento do Quinquênio será somente em uma parcela, sendo pago no pagamento do dia 30 de agosto de 2015.

Na Assembléia, estiveram presentes representantes do executivo Professores Servidores da Secretaria de Educação acompanhados do Secretário Adjunto de Educação Prof. Pórfírio Neto, Vereadores Prof. Alessandra Almeida, Elizabeth Nogueira, Prof. José Jairo e Prof. José Arão, além do que mais uma vez os profissionais da educação do município de Grajaú, demonstraram mais uma vez que a união faz a força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário