segunda-feira, 27 de julho de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Sampaio termina 14ª rodada na quinta posição e já enfrenta o Oeste amanhã
Com os três pontos, o Tricolor chegou a 25 na competição e ultrapassou Bahia e Paysandu.
Após vencer o ABC-RN, Sampaio alcança a quinta posição
Após a vitória contra o ABC, o Sampaio Corrêa terminou a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na quinta posição, mas o time não tem tempo para comemorar porque já enfrenta o Oeste, em Osasco, amanhã, às 19h30.

Com os três pontos, o Tricolor chegou a 25 na competição e ultrapassou Bahia e Paysandu. O primeiro não passou de um empate em casa com o Botafogo enquanto o último foi derrotado pelo CRB por 3 a 0 em Maceió.

Agora, os maranhenses estão apenas um ponto atrás do quarto colocado, Vitória. A liderança segue com o Botafogo com 28, seguido por América-MG e Náutico com 27. O ABC caiu para o 16º lugar com a derrota já o próximo adversário do Sampaio, Oeste, tem 17 pontos ganhos e ocupa a 12ª colocação.

Sem tempo para uma preparação mais completa, o elenco tricolor se reapresentou ontem pela manhã no CT José Carlos Macieira e embarca hoje, ao meio-dia, para São Paulo onde ficará concentrado para a partida de amanhã.

Como tem outro jogo fora de casa, a equipe maranhense não retorna à São Luís após o confronto diante do Oeste. Na quarta-feira, o grupo segue direto da capital paulista para Goiânia onde enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado. Na capital goiana, o time deve treinar no CT Serrinha, pertencente ao Goiás, na quinta e sexta-feira. A volta para casa está previsto para o domingo pela manhã.

Desfalque
O técnico Léo Condé terá o desfalque importante do atacante Pimentinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo ao ser substituído diante do ABC, e não irá participar do jogo contra o Oeste. Após a partida o jogador confessou que forçou a suspensão para tratar do tornozelo que o tirou da partida em Belém no dia 18. “O cartão foi para tratar o pé. Peguei três pancadas no mesmo lugar da lesão. O Léo Condé falou para mim que se fosse tratar é melhor ficar aqui”, confessou.

Se optar por manter a mesma formação que vem atuando, a tendência é que o treinador escolha entre Vanger e Edgar para fazer dupla de ataque com Douglas. Mas ainda há a opção de repetir a mudança do jogo diante do Paysandu, quando Raí ocupou a posição deixada pelo atacante.

O Sampaio deve contar com o retorno dos laterais William Simões, que se recuperou de lesão muscular, e também Daniel Damião, que estava suspenso. Os dois devem voltar ao time titular nas vagas de Renan Oliveira e Marcelinho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário