terça-feira, 27 de maio de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Pela primeira vez, Tricolor deve repetir equipe
Pela primeira vez, o técnico Flávio Araújo deverá repetir o time do Sampaio Corrêa para uma partida seguinte. Com a boa atuação no jogo passado, o treinador boliviano não deve mexer na equipe. O meia Hiltinho, que vem jogando improvisado na lateral, está dando conta do recado tanto que foi um dos destaques da vitória sobre o Luverdense e o jogador da posição (Paulo Ricardo) não viajou. Hiltinho foi a solução encontrada por Flávio Araújo para suprir a carência no setor.
Sampaio e  luverdensas  fotos francisco silva (101)
O jogador admite as dificuldades, mas projeta boas atuações quando precisar atuar por ali. “Estranhei um pouco, porque meu forte não é a marcação. Mas a cobertura está sendo bem feita e estou mais atento”, garantiu. O atacante David Batista que ainda está sendo contestado vai seguir como titular e Edgar no banco de reservas. O Sampaio amanheceu ontem, em São Paulo e a tarde treinou no Centro de Treinamento do Flamengo de Guarulhos. Na Portuguesa, o técnico Marcelo Veiga, que estreou com vitória, também vai contar com o que tem de melhor.

Satisfeito, sobretudo, com a atuação do time no 2º tempo, o treinador deve manter praticamente a mesma formação que superou o Atlético/GO. A única novidade deve ser o retorno do lateral-esquerdo Eduardo, que cumpriu suspensão na partida passada. Dessa forma, o lateral-direito Régis, que atuou improvisado no setor, deve ficar apenas como opção. Embora tenha marcado o primeiro gol no duelo passado, o meia Renan, de apenas 19 anos, ainda deve continuar na reserva. O mesmo não se pode do jovem goleiro Tom, contra os goianos e será mantido no time principal.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA: Tom; Arnaldo, Wagner, Luciano Castán e Eduardo; Rudnei, Coutinho, Allan Dias e Gabriel Xavier; Romão e Serginho. Técnico: Marcelo Veiga

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Uillian, Eloir, Válber e Márcio Diogo; Pimentinha e David Batista. Técnico: Flávio Araújo

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP//Horário: 19h30 (de Brasília)//Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)//Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel (ambos GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário