São Paulo, Chapecoense, Flamengo, Sport, Santos, Figueirense e Coritiba vencem
Oito jogos abriram na noite desta quarta-feira a 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. São Paulo, Chapecoense, Flamengo, Sport, Santos, Figueirense e Coritiba venceram e subiram na tabela de classificação.
No Beira-Rio, o São Paulo subiu para o terceiro lugar, com 29 pontos, ao vencer o vice-líder Internacional por 1 a 0, com gol de Ganso. O time gaúcho continua com 31 pontos.
Na Arena Condá, Camilo fez o gol do 1 a 0 do Chapecoense contra o Fluminense. A equipe catarinense está em 12º lugar, agora com 19 pontos. O Fluminense permanece com 26 pontos, na quinta colocação.
No Maracanã, o Flamengo derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1, de virada. Leonardo Moura e Eduardo da Silva marcaram para o Flamengo, em 13º lugar, com 19 pontos. Maicossuel fez o gol do Atlético, com 23 pontos, na oitava colocação.
Na Arena Pernambuco, vitória também de virada do Sport por 2 a 1 sobre o Palmeiras. Fábio (contra) e Patric fizeram os gols do time pernambucano, que chegou aos 25 pontos, em sexto lugar. Henrique marcou para o Palmeiras, na 20ª colocação, com 14 pontos.
Na Vila Belmiro, Leandro Damião e Thiago Ribeiro fizeram os gols no 2 a 0 do Santos diante do Atlético Paranaense. Com o resultado, o clube paulista chegou a 23 pontos, em sétimo lugar. O Atlético permanece com os mesmos 23 pontos, na nona colocação.
No Orlando Scarpelli, Clayton marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Figueirense sobre o Botafogo. A equipe catarinense tem 17 pontos, em 14º lugar. O Botafogo continua com 16 pontos, na 16ª colocação.
Na Fonte Nova, 0 a 0 entre Bahia e Criciúma. O Bahia está em 18º lugar, com 15 pontos. O Criciúma tem 17 pontos, na 15ª colocação.
No Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Vitória por 2 a 0, com gols de Dudu e Keirrison. O time alviverde chegou a 15 pontos, em 17º lugar. O Vitória permanece com os mesmos 15 pontos, na 19ª colocação.
Na quinta-feira, dois jogos fecham a 16ª rodada da Série A. Na Arena Corinthians, às 19h30, o Corinthians enfrenta o Goiás. E, no Mineirão, às 20h30, o líder Cruzeiro recebe o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário