Presidente nacional do PDT terá reunião com Hilton Gonçalo sobre candidatura; Lupi já decidiu que quer a legenda com candidato próprio a governador e busca um nome que possa dar densidade eleitoral ao partido; pedetista revelou que foi procurado sim pelo pré-candidato ao governo Lobão Filho (PMDB), para discutir uma aliança.
Cresce a possibilidade do PDT ter uma candidatura própria ao governo no Maranhão. O presidente do diretório nacional do partido, Carlos Lupi se reunirá com Hilton Gonçalo (PDT) para discutir a viabilidade de sua pré-candidatura. De acordo com o dirigente nacional, ele recebeu com muita insatisfação a decisão de Flávio Dino (PCdoB) e ainda está avaliando o caminho que irá tomar no estado.
Lupi disse que conhece muito bem o ex-prefeito de Santa Rita, inclusive chegou a fazer visitas ao município, durante a administração do médico. “O Hilton é um grande companheiro, conheço a sua capacidade administrativa, foi muito bem avaliado enquanto prefeito é um excelente quadro do PDT e existe sim a possibilidade dele ser o nosso candidato a governador”, declarou.
O presidente nacional do PDT, revelou que foi procurado sim pelo pré-candidato ao governo Lobão Filho (PMDB), para discutir uma aliança. “Ele me fez uma proposta, mas isto irei discutir antes com os companheiros do Maranhão, ainda não quero comentar o que ele nos ofereceu, pois ainda não acho oportuno”, disse.
O ex-ministro Carlos Lupi disse ainda que o ex-ministro do STJ, Edson Vidigal, também pode ser o pré-candidato ao governo. Vidigal, participou de uma conferência telefônica com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário