quinta-feira, 16 de maio de 2013

SEMI-FINAIS CAMPEONATO MARANHENSE CHEVROLET 2013

Sampaio desperdiça pênalti, mas vence o Cordino e amplia vantagem, 
Deca marca o gol da vitória, Cleitinho perde penalidade na etapa final e Tricolor joga por um empate na partida de volta para garantir classificação.



No primeiro jogo das semifinais do returno do Campeonato Maranhense, o Sampaio venceu o Cordino por 1 a 0 e ampliou a vantagem para o jogo de volta. O único gol da tarde desta quinta-feira foi marcado por Deca, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Sampaio pode perder por um gol de diferença na volta, que garante a vaga na decisão do returno. O Cordino para garantir a classificação terá que conquistar um triunfo por dois gols de diferença na próxima segunda-feira, às 20h no Nhozinho Santos.

Sampaio domina o jogo e desperdiça pênalti
O Sampaio começou o jogo pressionando o Cordino e a primeira boa chance veio aos cinco minutos, após boa jogada de André Beleza, que tocou para Junior Chicão, na sequência fintou o goleiro Miro, mas a zaga do Cordino afastou o perigo. Aos sete minutos foi a vez de Cleitinho arriscar, mas dessa vez Miro mandou a bola para escanteio.

O Sampaio manteve a pressão e outra boa chance veio com Junior Chicão, que arriscou de fora da área, mas novamente Miro defendeu. O Cordino conseguiu chegar aos 21, quando Rivelino chutou e a bola seguiu pela linha de fundo. Até que aos 25 minutos, Deca aproveitou cruzamento de Arlindo Maracanã, para abrir o placar no Leandrão. Após o gol, André Beleza ainda arriscou em duas ocasiões de fora da área, mas Miro evitou o segundo gol Tricolor.

O Sampaio manteve o domínio na etapa final e passou a apostar nas investidas de André Beleza para ampliar o placar. Até que aos 23, Beleza invadiu a área e sofreu pênalti. Cleitinho foi para a cobrança, mas mandou a bola pela linha de fundo, perdendo a chance de marcar o segundo gol do jogo.

O Cordino ainda buscou o empate, apostando principalmente em Rivelino, mas que parava no goleiro Rodrigo Ramos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário