segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Corinthians e Flamengo vencem Palmeiras e Botafogo, respectivamente
A 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi fechada neste domingo, com seis partidas realizadas. Vice-líder, o Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras. No duelo carioca, o Flamengo derrotou o Botafogo. Goiás, Sport, Fluminense e Coritiba também conquistaram três pontos.

Na Arena Corinthians, Guerrero e Petros marcaram os gols na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Na segunda colocação, o Corinthians chegou aos 23 pontos, cinco a menos que o líder Cruzeiro. O Palmeiras permanece com 13 pontos, em 12º lugar.
No clássico no Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de Alecsandro. O Flamengo chegou aos 10 pontos, na 18ª colocação. O Botafogo permanece com 12 pontos, em 13º lugar.

No Serra Dourada, o Goiás derrotou o São Paulo por 2 a 1. Amaral e Bruno Mineiro fizeram os gols do Goiás, com 20 pontos, na sétima colocação. Kaká, em sua reestreia, descontou para o São Paulo, com 19 pontos, em oitavo lugar.

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. Felipe Azevedo e Durval marcaram para a equipe pernambucana, em quinto lugar, com 21 pontos. Diego Tardelli fez para o Atlético, 11º colocado, com 15 pontos.

Na Arena da Baixada, o Fluminense derrotou o Atlético Paranaense por 3 a 0. Jean, Conca e Cícero fizeram os gols do time carioca, terceiro colocado, com 22 pontos. O Atlético tem 19 pontos, na nona colocação.

Na Arena Grêmio, o Coritiba venceu o Grêmio por 3 a 2. Zé Eduardo e Alex fizeram os gols do Coritiba, com 10 pontos, em 17º lugar. Barcos marcou os gols do Grêmio, em 10º lugar, com 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário