terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE 2013



Primeira rodada do Maranhense tem  média de exatos quatro gols por jogo



Nenhuma partida da rodada de abertura do Estadual ficou sem gols. Ataque do Sampaio Corrêa e Maranhão são destaques no início da competição
Durante a tarde e noite deste domingo foi realizada a abertura do Campeonato Maranhense. Com quatro partidas movimentando diversas cidades no estado, a competição começou cheia de gols.

No total, foram 16 gols marcados nos quatro confrontos da primeira rodada do Estadual. O número traz a incrível média de quatro gols por partida, garantindo otimismo aos torcedores para os próximos confrontos.


Em sua primeira rodada, nenhuma partida do Campeonato Maranhense ficou sem ter as redes balançadas
(Foto: Biaman Prado/O Estado)

A rede balançou em todas as quatro partidas da primeira rodada do Maranhense. Em São Luís, o Sampaio venceu o Imperatriz por 3 a 1. Fora de casa, o MAC bateu o Santa Quitéria por 3 a 2. Já o Cordino ganhou do Americano por 2 a 1. O único empate da primeira rodada ficou por conta de Bacabal e São José, que se igualaram em 2 a 2.

A partida com maior número de gols marcados foi entre Santa Quitéria e Maranhão. O jogo terminou 3 a 2 para o MAC e os cinco gols marcados no confronto superam a média geral do EstadualCom os três gols marcados em cima da Raposa, o time atleticano passa a ter o melhor ataque da competição ao lado do Sampaio, que também fez três na vitória contra o Imperatriz por 3 a 1.Até agora, quem mais balançou a rede no Campeonato Maranhense veste tricolor. O Atacante do Sampaio Corrêa, Célio Codó, lidera a artilharia da competição com dois gols marcados.

A segunda rodada do Estadual será realizada nesta quinta-feira. Em São Luís, a competição reserva dois jogos no Nhozinho Santos, com São José e Sampaio, às 18h15, e o Maranhão enfrentando o Balsas, às 20h15.

Em Bacabal, o Cordino visita o BEC, em partida marcada para o Correão, às 20h15. Fechando a rodada, também às 20h15, o Imperatriz recebe o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifãnio D’Abadia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário