(Foto: Divulgação)
A jornada do Sampaio continua. Um dia após a vitória sobre o Araioses, o líder do campeonato maranhense já se apresentou na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos regenerativos e iniciar a preparação com vistas ao duelo diante do Socorrense, pela Copa do Nordeste.

Na programação dominical, uma série de reforço muscular na academia, que contou com a participação de praticamente todos os jogadores, inclusive os que foram poupados do último jogo, com os laterais Wilian Simões e Daniel, o zagueiro Luis Otávio e o ala Raí.

“Nosso grupo vem mostrando que tem qualidade. Os jogadores que entram sempre dão conta do recado, e é assim que se monta uma equipe vencedora”, destacou Simões, que deve voltar na próxima rodada da Copa do Nordeste.

A equipe Tricolor faz o último treino antes do jogo contra o Socorrense nesta segunda-feira, às 15h30, no próprio CT. Em seguida, os relacionados entraram diretamente em regime de concentração.

Emprestados

A diretoria Tricolor confirmou o empréstimo do zagueiro Bruno Reis, do meia Matheus e do atacante Belfort para o Flamengo do Piauí, até o mês de junho. A intenção é que os jogadores ganhem rodagem e voltem mais maduros para defender às cores do Sampaio. Os atletas embarcam na noite deste domingo para Teresina.